Novo Header

Ola de novo!
Desta vez é apenas para anunciar que tenho um Header!
Nunca tive nenhum, mas outro dia na aula de TEC (Tecnologias Informáticas) tivemos de fazer 3 trabalhos, um de som, outro de imagem e outro de vídeo!
Para o de imagem que resolvi fazer foi um Header aqui para o Blog!
E saí o resultado que já podem ver aqui acima, mas deixo aqui a imagem:


Querem saber a nota? 20 valores hehe
No trabalho de imagem, vídeo e som apanhei 20 a todos o que me vai valer o 17 no final do Período!
O meu professor (Nuno Cabral) fartou-se de ver unhas porque o vídeo também foi de unhas hehe
Tinha-mos de usar softwares do Ubuntu (Sistema operativo do Linux) então para a imagem usei o Gimp :)
Espero que gostem!
Beijocas a todas!

4 comentários:

  1. wowwwwwwww
    20 valores!!!!
    altamente :DDDDDDDDDDDDDDDD
    parabénssssss
    eu amei *.*

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. @Maria Death: Yap 20 valores! :D Bgdaa! Jokas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!
    A tua surpresa já seguiu hoje
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. @sofie: Já recebiii! hehe Vídeo já está postado :) Beijinhos & mtuu obrigada! De coração!

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!