Miminhos da sofie

Olaa a todas!
Espero que se encontrem todas bem!
Ontem chegou os miminhos da sofie!
Vou deixar aqui algumas fotos e o vídeo que gravei entretanto de agradecimento!
Beijinhos grandes & lutem pelos vossos sonhos sempre!










Visitem a sofie aqui: http://sofie-asminhascoisas.blogspot.com

Poema de explicação do porquê da minha participação:

"Stamping eu ADORO
Eu stampava o meu quarto inteiro,
Como não tenho muitas placas eu choro
E espero ganhar o sorteio.

Deste testes e aprovações
Vernizes que vens mostrar
A nail arts e decorações
De tudo um pouco aqui podemos encontrar.

BarryM, China Glaze e Flormar
Nails Inc, AVON e Andreia
Várias marcas tu andas a testar
E a dar a tua opinião verdadeira

Esta foi a minha participação
Para as plaquinhas eu poder ganhar
Tenho o teu blog "de mamã" no meu coração
E os teus Posts eu continuo a adorar."

Loja Beauty@Home: http://www.beautyathome.no.comunidades.net/

8 comentários:

  1. As borboletas são lindas de morrer :)*

    ResponderEliminar
  2. @Sara: Eu já estive a carimbar! Ai que são lindas! Yah a do centro é linda! Opá são todos os desenhos! Tou tipo babada! hehe Beijocas

    ResponderEliminar
  3. adorei ver video:):):)isso tá um must :)parabéns mora vais longe:)

    ResponderEliminar
  4. @ana luisa: Brigada minha linda!
    Ai prima na vou assim mtuuuu longe mas gosto de gravar e editar e tudo! Beijocas <3

    ResponderEliminar
  5. Olá tudo de bom ...
    Lindo video .

    Ernesto Castanha

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do video. Agora é só stampar!!!!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  7. Ola não conhecia o teu blog mas já te estou a seguir.
    Também adoro tudo o que seja relacionado com unhas.
    E que miminhos tão lindos que recebeste

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. @Ernesto Castanha: Ola, muito obrigada! Para si também.

    @sofie: Ainda bem que gostas-te linda! Ainda vou ter de treinar mais um pouco hehe Beijinhos

    @Carla: Fico feliz por conheceres o meu cantinho e por gostares. Vou já cuscar o teu :) Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!