Ganheiiiii mais uma vez!

Olaa!
Eu estou a dar em malucade felicidade!
Bem meninas hoje soube que fui escolhida no sorteio da Sofie para ganhar um miminho embora não tenha sido escolhida.
Eu participei no sorteio dela com um poema que ela adorou, foi o seguinte:

"Stamping eu ADORO
Eu stampava o meu quarto inteiro,
Como não tenho muitas placas eu choro
E espero ganhar o sorteio.

Deste testes e aprovações
Vernizes que vens mostrar
A nail arts e decorações
De tudo um pouco aqui podemos encontrar.

BarryM, China Glaze e Flormar
Nails Inc, AVON e Andreia
Várias marcas tu andas a testar
E a dar a tua opinião verdadeira

Esta foi a minha participação
Para as plaquinhas eu poder ganhar
Tenho o teu blog "de mamã" no meu coração
E os teus Posts eu continuo a adorar."

Por o ter escrito ela decidiu adicionar um miminho para mim *.*
Depois mostro-vos o que recebi <3
Obrigada qerida!

Beijinhos a todas e em especial à Sofie, uma mãe babada de um LINDO e ADORÁVEL menino!

5 comentários:

  1. lindo poema :D
    tu mereces!!!!!!!

    depois mostraaaa

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. @Maria Death: Obrigadaaa linda. Yah claro que mostro :) Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Beeeem, andas em grande mulher, parabens ;)
    ***

    ResponderEliminar
  4. Oi linda amei seu Novo Header, seu blog ficou mais lindo do que já era... Adorei...
    beijinhos flor

    ResponderEliminar
  5. @ana s.: Pois foi mesmo! Estou numa boa fase hehe Obrigada e beijocas!

    @Nill: Ainda bem que gostas-te linda! Já tenho saudades das nossas conversas! Obrigada! Beijinhos queridaaw!

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!