Ganheiiii x2

Olaaaaaaaaaaaaaa! Estou ainda chocada com a minha sorte! Bem, passo a explicar:

 Eu ganhei o 1º lugar de manicures no Concurso da Vanessa (Youtube / Blog / Loja / Formspring / Facebook).
Como puderam (ou não) ver aqui no meu blog ou no meu canal do Youtube (AQUI) eu participei no Concurso dela cujo o tema era "A Minha Cidade Natal". Vou deixar aqui abaixo o vídeo da minha participação de novo:







Inspirei-me nesta foto:
E resultou esta manicure:



E ganhei o prémio de unhas *.*
Estou taum feliz!!!!
Os prémios são excelentes!
Obrigada Né por nos dares a oportunidade de ganhar coisas taum boas!



E a segunda boa notícia é que.........


truuuu uuuuuu u uuuuuuuuuu uuuu uuu uu...

Ganhei um Sorteio no Blog OriPerfume!!!
Quando cheguei a casa das aulas (após um dia extremamente complicado de passar) vim ao PCe como é claro fui ao meu e-mail ver se tinha alguma noticia das meninas aqui blogueiras e não é que tha um comentário da minha MariaDeath mai linda a avisar que eu tinha ganhadoo sorteio! Opá fiquei ao pulosssss!
E o que é mais engraçado é que outro dia eu vi que ela tinha ganho um sorteio e aviseia, hoje foi o contrário!
Um grande obrigada à Maria <3
E claro obrigada também à Luísa por proporcionar estes maravilhosos desafios!
Então deixo aqui a imagem do prémio e do meu nome após a escolha:

Foi o 1º prémio!
Fui euuuuuu *.*

Opá esta semana para além de alguns momentos menos bons acabou em excelênciaaa!
É caso para dizer:

Aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
rahrahrah

Vá lindas. Beijocas grandes!

9 comentários:

  1. parabénssssssssssssssssss
    yah, tens alta sorteeeee!!!!:DDDD

    é como eu digo, nós temos uma espécie de satélite xD
    foi mesmo coincidênciaaa :DDDDDDDDDD

    amei as unhasssssss
    minha artista *.*

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. As unhas não foi sorte nenhuma mas sim mérito pelo trabalho excelente =)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querida..

    vi que participas-te no meu sorteio, mas não tenho o teu comentário.. caso não consigas envia para o meu email..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o resultado és mesmo Artista. A tua sorte (embora eu ache que é mesmo Talento) não terminou, há mais surpresas!!! Fica atenta!!!

    ResponderEliminar
  5. @Vanessa Ramos: Brigada qida. Bjim

    @Maria Death: Pois é Maria hehe Ri-me com a do satélite xD Beijocas linda.

    @Anónimo: Bgda :)

    @Né: *.* Yah pois foi. Bgda. Beijim

    @Estrelinha: Bgdaa! OLha já enviei por e-mail :) Beijocas

    @sofie: Bgdaa Sofie! Já vi estou taum feliz! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Parabéns x2 ;)
    Concordo com a Né, quanto às unhas foi mesmo mérito, estavam bem bonitas :)
    Eu também ganhei o da Oriflame, mas o 2º prémio :D
    ***

    ResponderEliminar
  7. @ana s.: Obrigadaa x2 hehe
    Sim eu sei! Fui cuscar logo o teu blog e já sou seguidora! Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!