Desafio My Hair Style - Maria Death

Este post é feito para ajudar uma menina aqui do Blog, a Maria Death.
Então passo a citar um post que ela fez:
"Estou a participar no Desafio My Hair Style no blog da Oriflame e amaria ganhar estes produtos:





E a minha foto é esta:




O meu número de participação é o 18.
Para poderes votar clica aqui, debaixo das fotos todas há uma coluna em que podes votar :)


As votações acabam este sábado!
As 5 mais votadas, vão à final e irão a votos durante uma semana!


Acho que só dá para votar uma vez por pc, não tenho a certeza....
Votem muito!


P.S: Já me esquecia.... Esta montagem foi feita pela Neuza :DDDDDDDD Bigada queridaaaaaa"


Eu já votei, e vocês...?
Beijinhos a todas <3

3 comentários:

  1. bigada querida!
    és um amor *.*
    amava tanto ganhar este concurso *.*

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. @Maria Death: No que depender de mim tás ganhando :)
    Beijinhos e não tens nada que agradecer, estou aqui para o que for preciso!

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!