Desabafo # 7

Ola a todas! Como foi esta Páscoa?
Bem e as férias terminaram, com muita pena minha! Enfim!
Eu tenho estado um pouco ausente de posts, porque tive muito tempo sem pintar as minhas unhas, dei-lhe umas fériazinhas hehe
Ai ai e amanhã já recomeço nas aulas! Confesso que me assusta um bocadinho ter apenas mais 32 dias de aulas! Aiiiii e a minha PAT! Pois é tem de estar completa a 7 de Junho! Bahhhh...
Já tenho a minha mala e capa prontinha para mais uma nova ronda de aulinhas! Que remédio não é??
Já tenho mais, penso que 2 manicures prontas a postar! Uma de Páscoa (em atraso eu sei, mas só as arranjei mesmo no Domigo) e umas que estou agora a usar. Tenho a avisar já , que as cortei bastante! Agora para as aulas não me dá jeito tê-las demasiado grandes :/
Enfim, que vidita...
Esta semana em principio irei conhecer a Cátia, a menina blogueira e youtubianária que mora na mesma zona que eu! Depois mostro algumas fotos que havemos de tirar :)
Opah não tenho paxorra nenhuma de me deitar agora (1h32 da manhã) só de pensar que amanha acordo cedo (7h30 da manhã) para ir para as aulas... O melhor mesmo é que vou estar com o meu rapaz!
Amanhã vou ser submetida a um rastreio de tuberculose, devido a na minha escola haverem já ao longo de 2 anos diversos casos de alunos infectados! Lá terá de ser!
Deixo agora uma fotozinha da semana:

Sei que não costumo fazer esta rubrica mas vou ver se começo a fazer! Esta foto foi tirada no dia que fui ao meu ex-local de estágio fazer uma visita a eles ♥ Usei uma make muito simples em tons de roxo que era a cor do casaco que estava a usar e que por sinal é também a minha favorita!
E pronto, aqui a dona acho que vai dormir...
Vá um beijinho grande a todas e logo que possa irei começar a postar as manicures que já estão preparadas:)
Até ao próximo post ♥

6 comentários:

  1. é pena teres cortado as unhas :/
    espero que esteja tudo bem contigo! o.O
    estás lindaaaa na foto *.*

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Viva ás aulas.... mentira!!! x|
    Vão correr bem, vais ter como de costume boas notas! E namora muito.
    Quem é a Cátia hum?? Meninas da terceira no youtube?? NAOOO QUERO xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Espero que entres de pé direito nas aulas,
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá! :)

    Visita o meu blog novinho, e participa no 1º sorteio!

    http://llgoodllbetrue.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-do-2-good-2-be-true.html

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. @Maria Death: Pois mas teve de ser linda. Sim está tudo bem :) Obrigada querida! Beijinhos <3

    @Sara: Ah ruinha xD Bgdaa! Beijinhos <3

    @sofie: Obrigada queridah! Beijinhos <3

    @Cátia Alves: :) Beijinhos <3

    @Marta: Já está linda. :) Beijocas

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!