Brilhantes para todos os gostos!

Este foi um pequeno testezito aos meus vernizes de brilhantes que tenho hehe
Usei umas unhas pretas e por cima coloquei os vernizes de brilhantes! Acho que me ficou a faltar 3 mas não tinha lugar LOL
Alguma dúvida dos vernizes que usei é só deixar aqui nos comentários que eu responderei :)
Beijocas a todas <3




Peço desculpa pelo estado do indicador mas é que eu esbarrei com ela quando estava a fotografar :/ E tive preguiça de tirar para voltar a pintar...



4 comentários:

  1. que unhas lindíssimas *.*
    acho que estas unhas foram as melhores que vi até hoje *.*
    amei mesmo
    mesmo muitoooooooooooo
    amo os brilhentes
    tão lindossssssssssssssssssssssssssssss

    continua assim *.*

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. @Maria Death: Opá fico feliz que tenhas gostado! Eu gosto de brilhos também :) Beijinhos grandes e obrigada pelo apoio <3

    ResponderEliminar
  3. AAAAAa o.0
    Também adoro brinhantes!!! Tens de mostrar aqui os teus vernizes com glitter com os swathches (ou lá como se escreve), preciso de uns glitter mas não sei como vão ficar nas unhas por isso nunca compro...!!!
    Um beijinhoooooooooooooo

    ResponderEliminar
  4. @Carina...: Oqay linda eu vou fazer isso :) Irei mostrar todos os que tenho com swatches! Já tá a notado hehe Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!