Ajudar a sofie

Ola a todas desta vez é um post diferente!
Então a sofie está a precisar da nossa ajuda num concurso de stamping.
Então passo a citar:

"Estou a participar num concurso da Bundle Monster. Esta foi a nail art que fiz. Precisava que "gostassem" dela!!!!

Cliquem aqui ( a votação começará daqui a cerca de 2 horas):
http://wildfireapp.com/website/6/contests/107601/voteable_entries/19102888?ogn=website&order=recency&view_entries=1 Obrigada."

 É esta a manicure e acho que está realmente maravilhosa!
Votem nela que eu já votei :D
Beijinhos a todas <3

3 comentários:

  1. que lindasssssssssssssssssssssssssssss
    vou já votar!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. @SofiaOliveira:
    @Maria Death:

    Pois estão mesmo!
    A sofie e eu agradecemos :)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!