#3 - Unhas a pedido de... Mónica Pacheco

Cá estou eu para o meu 3º pedido de manicure!
Então este foi feito pela menina Mónica Pacheco (9monicapacheco), é uma rapariga super girah e querida! E ela pediu-me para reproduzir esta mani:




Muito bem, e o resultado foi este:


Aweiiii
Após 2 horitas de roda desta manicure (sim duas horas até acertar com as palmeiras e com o backgroud para ficar perfeitinho, ou lá perto hehe)

Bem e então aqui vos deixo com o passo a passo de como chegar àquele resultado em menos de 2h haha:

Primeiro apliquem uma base nas vossas unhas (Estou agora a testa esta base (Nail Hardner) profissional a ver como me dou com ele).


Agora vamos para o esponjado:


Com um azul claro matte fazemos os esponjado na base da nossa unha para simular o céu


Agora com um verniz azul muito claro metalizado fazemos um esponjado depois do outro azul até quase à ponta da nossa unha para simular o céu com variação já para o mar com o reflexo do sol



Agora com um amarelo vivo fazemos o esponjado no final da unha para simular a areia


Para não dar a parecer que a areia é tããããooo amarela daquela maneira resolvi fazer um esponjado com um tom bronze por cima do amarelo.

Agora para não ficarem aquelas unhas medonhaaaaas que quase tem mais dedo que unha pintada convém remover o excesso, não acham?? Pois então peguem num contonete e em acetona...

E limpem todos os excessos em volta da unha.

Muito melhor não é??? Mas ainda faltam as cutículas, porque o cotonete tira na pele mas não o excesso que fica pintado nas cutículas!

Então com um pau de laranjeira e algodão na ponta, basta mergulhar na acetona e limpar muito bem as cutículas.

E já estão! Super limpinhas! Agora basta pegar um pincel e verniz preto e fazer os detalhes da palmeira!

Estes foram todos os produtos usados ao longo desta manicure.
 E o resultado final?? Assistam:





E foi isto!
Mónica, linda, espero que tenhas gostado do resultado final!

Beijinhos grandes a todas <3

7 comentários:

  1. @SofiaOliveira: Ainda bem que gostas-te linda <3

    ResponderEliminar
  2. WOW! 2h é dose!! Mas o resultado ficou perfeito :p

    Beijinhoos ****

    ResponderEliminar
  3. Porra, tu fazes quadros nas unhas :p **

    ResponderEliminar
  4. ADOREI o resultado linda, tá mesmo muito muito lindo :D:D beijinhos querida :D <3

    ResponderEliminar
  5. as palmeiras estão mesmo fofas *.*
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continua assim lindaaa

    Kiss

    ResponderEliminar
  6. @Suu: Acredita que já levei muito mais tempo drroda de umas unhas hehe Brigada linda! Bjos

    @Sara: Ahaha Óh Sara não há Da Vinci que me ultrapasse rahrahrah Beijocas

    @Mónica Pacheco: Fico feliz por saber que gostas-te :D Beijinhos grandes!

    @Maria Death: Aww brigadaaaa! <3 beijocas

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!