#2 - Unhas a pedido de... SofiaOliveira

Então estou de voltaaa! Aweei! Saudades?? Imagina-se rahrah
Bem este foi mais um pedido que recebi da minha SofiaOliveira para reproduzir estas unhas:


A qualidade da imagem não é a melhor, sorry.
E o resultado foi este:


Então e o que eu fiz foi assim:

Com um tom amarelo pintei a unha toda.

Depois fiz uma unha francesa com um verniz verde e por fim como o meu verniz verde é um pouco aguado não consegui fazer o stamping em verde, mas como tinha estes autocolantes de unhas, coloquei-os no dedo anelar e no polegar.




E foi este o resultado final meninas!
Parece um pouco mais diferente da foto proposta, porque as minhas unhas são naturalmente pequenas então a parte que está fora do dedo é maior, daí a francesa abranger mais área.

E foi este mais umas "Unhas a pedido de...".
Sofia meu coração obrigada por me estares a dar tanto apoio <3

Beijão a todas!

4 comentários:

  1. Ai be , como ja te tinha dito ficaram lindas :D
    E sabes que vou estar sempre aqui a aopoiar-te :D
    Já que sou a tua vitima das tagas , vais ser a minha vitima das unhas , ahahahahahahah.

    GOTY <3

    ResponderEliminar
  2. @SofiaOliveira: Aww és um amori! Eu tou sempre aqui po qe der e vier lindónah também. Agente troca vítimices hahaha Beijocas coração <3

    ResponderEliminar
  3. Ficou taaao fofas *-*
    Eu adoro a junção de amarelo com esse tom de verde, fica sempre lindo ^^

    Beijinhoos ****

    ResponderEliminar
  4. @Suu: Aww ainda bem que gostas-te :) Eu tbém adorei as cores escolhidas! Beijocas <3

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!