#1 - Unhas a pedido de... SofiaOliveira

Ola a todas!
Bem venho-vos apresentar uma nova rubrica aqui no blog!
E trata-se do seguinte:
Eu irei pedir a uma menina para escolher uma foto de uma manicure que goste e depois enviar pa mim.
Eu depois de ver se consigo ou não reproduzi-la aceito a foto e faço o meu melhor para vos mostrar como chegar àquele resultado.
Então a primeira escolhida foi a SofiaOliveira e então ela escolheu a seguinte manicure:

(Foto retirada da Internet)
E após a analisar fiz a seguinte reprodução daquela manicure:

Agora vamos passo a passo:

Estes são os materiais que vamos precisar. Devemos começar com as unhas limpas. depois disso passamos uma base.

Depois da base secar com um azul claro faz-se uma francesa diagonal: Espanhola.

Depois com uma esponja e um verniz azul mais escuro fazem um esponjado na ponta do canto da vossa espanhola.

Na foto ela estava a usar uns gliters em forma de losango, mas como eu não tinha usei umas luas em preto que são reflectoras!

Agora com um verniz de gliters passem ao longo apenas da espanhola.

Por fim usem um Top Coat para selar e dar mais brilho a toda a manicure!

E este foi o resultado final!
Espero que tenham gostado desta rubrica e quem sabe seram as próximas escolhidas para participar aqui (=
Beijinhos grandes a todas e fiquem bem <3

6 comentários:

  1. Nossa Marsi ficaram lindas, simplismente me apaixonei por esse modelo, ficou maravilhoso...
    Parabéns pelo trabalho linda, que Deus ilumine esse dom...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. SofiaOliveira: Ainda bem que gostas-te :) Brigada! Beijocas <3

    @Maria Death: Brigadaa coração <3 Bjos

    @tany: Brigada minha qerida! Beijinhos

    @Nill: Ai minha brasilheirinha do coração! Como tenho saudades das nossas conversas! Muito obrigada pelo teu apoio! É taum bom saber que gostas! Tu és uma artista! Beijinhos mtu grandes de Portugal <3

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! Tás cada vez melhor na manicure ;)
    ***

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!