#1 - O que tenho agora nas unhas é...

Pois é, hoje estou com a pica toda para postar aqui no blog!
Então venho mostrar o que tenho agora nas minhas "garras"!
E é... :








 

E os produtos que usei foram:

Ah pois é, quem segue as minhas coisinhas sabe que ganhei o concurso da Vanessa e estes foram alguns dos produtos que recebi! Quando os tiver todos comigo irei gravar um vídeo, mas como não aguentei já usei os vernizes!

Eu amooooo de paixão o verniz roxo/azulão (Chacalaca) (nem tenho paravras para descrever aquela cor), só com uma camada fica logo perfeito, seca super rápido, ficar super "Glossy" na unha, enfim em tudo é perfeito.

O Kit de Unha Francesa é um luxo! Eu adoro uma boa manicure francesa e digo-vos que com este kit foi a mais fácil e melhor francesa que fiz! Adorei!

Fiquei apaixonada por tudo...
E vocês que acharam da cor? Digam aqui em baixo que eu ficarei feliz por ler :D
Beijocas grandes!

10 comentários:

  1. LINDAAAAAA :O
    Que inveja dessas tuas unhas :O

    ResponderEliminar
  2. Que linda *-*
    Adoro esse azul, é mesmo muiito bonito :p
    Beijinhoo ***

    ResponderEliminar
  3. E umas flores azulinhas nessa francesinha? :p
    Adoro esse azul!!!!
    **

    ResponderEliminar
  4. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    esse azul é lindoooooooooooooooooooooooooooooo
    também querooooooooooooooooooooooo *.*

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Ficou um constraste muito giro!
    Vou então tentar fazer um post com algumas dicas para carimbar!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. @SofiaOliveira: Ah sua invejosa :O
    Ahaha ainda bem que gostas-e linda <3

    @Suu: Obirgadaa! É mesmo lindo esta cor! Beijinho <3

    @SaraMaria Death: Ai é mesmo Maria! Amo-ooo! hehe Beijocas <3

    @sofie: Obrigadaaaa qerida! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Pois, mas os meus também não saem perfeitinhos!!!
    Depende muito dos Dias!LOL!!!

    ResponderEliminar
  8. @sofie: Ai sofie saiem sempre! Não vejo nenhuma mani que não tenha o carimbo perfeitinho *.*

    ResponderEliminar
  9. Não tenho por hábito comprar kits de manicure francesa porque prefiro escolher tudo individualmente, mas comprei esse pequeno conjunto e adorei o resultado, é simplesmente soberbo! Adoro a manicure! Ah, parabéns, tens sido uma grande vencedora ultimamente! :P

    ResponderEliminar
  10. @Akuma Kanji: Awww brigada linda!
    Sim esse kit faz o seu trabalho muitooo bem!
    Estou impressionada de veras :D
    Beijocas <3

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!