#1 - Feita por...9monicapacheco

Olaaa a todas!
Este post é para mim muito especial e o porque vocês já vão perceber...
Então a 9monicapacheco reproduziu o meu look de unhas nas suas e enviou-me a foto para eu vos poder mostrar:


Meninas ficou lindo!
Adorei mesmo!

Se alguma de vocês já reproduziu ou vai reproduzir alguma das manicures que faço aqui no Blog ou no Youtube enviem uma foto para: marcidiamelo@hotmail.com para que eu possa ver o vosso trabalho e também postar para que todas as minhas seguidoras vejam :)

Vá um beijinho enorme e fiquem bem!

9 comentários:

  1. que lindassssssssssssssssssssss *.*
    fofas :DDD

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindas mesmo *-*
    Não veijo a hora de andar tambema reproduzir as manicures que fazes :DD

    Vou por unhas acrilicas :D
    Houve uma menina que me aconcelhou em vez das de gel.
    Ela disse que as de acrilico são mais resistente , e ficam mais naturais :D
    a ver se perco esse vicio horrivel de roer as unhas :X
    eu olha para as tuas unhas e fico mortinha de inveja(BOA) , e olho pra minhas e penso quando vou ter umas assim ? :O Daqui a 50 mil anos :x
    xDDD

    ResponderEliminar
  3. @Maria Death: Ficaram realmente lindas!
    Adorei o resultado final dela! Beijinhos <3

    @SofiaOliveira: Pois ficaram mesmo Sofia!
    Eu na minha opinião prefiro as acrílicas! Mas para trabalhar com verniz por cima. Tipo pores as acrílicas para alongar as tuas e por cima usares os teus vernizes :D
    Vais conseguir sim sra! Qero-te arranjar as nails mta vez :D
    Beijocas linda!

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito linda! Me apaixonei *-*


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ai terei todo o gosto em que me arranjes as unhas =P
    eheheh
    Vai se um show ^^
    eu nem sei bema diferença entres elas , das acrilicas e as de gel :c
    xD
    Sou mesmo tonhó nestas coisas

    ResponderEliminar
  6. @Que esmalte eu uso hoje?: Ainda bem que gostas qerida! Beijinhos <3

    @SofiaOliveira: Vai ser uma fulia mas é haha Eu sei algumas diferenças poqe já vi trabalharem nos dois tipos hehe Vais aprendende com o tempo! <3

    @Sara: Pois ficaram :D

    ResponderEliminar
  7. olá :)
    convido-a a visitar o meu blog de bijuteria/artesanato:

    www.atelierizzy.blogspot.com

    obrigada

    ResponderEliminar
  8. @isa: Passo com todo o gosto :D Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!