Vídeo do YouTube # 2 - Participação Concurso MakeUpBySaraB - Unhas Minions

Mais um vídeo online!
Hoje bati recordes LOL

Esta é a minha participação no Concurso MakeUpBySaraB com Unhas de inspiração nos Minions.
Após 2 dias de nail art e pela 5º upload de vídeo consegui o resultado desejado!
Peço desculpa pela má qualidade do vídeo em que eu falo mas é porque foi gravado com a minha máquina antiga :/
O vídeo tutorial está presente neste vídeo :)

Vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=QkuFEH6wTEI
http://www.youtube.com/watch?v=AWd4lqIhz6I
http://www.youtube.com/watch?v=Eb29WynKmC4
http://www.youtube.com/watch?v=yNJzg7OFUYc
http://www.youtube.com/watch?v=51GUHYx7KQQ
(Entre outros)

Beijinhos grandes e boa sorte a todas!




8 comentários:

  1. ameiiiiiiii *.*

    olha, como é que puseste aquela cena aqui ao lado para ver se está e quantos estão online? ou seja, a ver o teu blog....

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. ameiii que legalllllll
    adorei o blog, eu tb tenho um de esmaltes...passa lá esta tendo sorteio

    estou te seguindo beijos
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já te disse e volto a dizer, essas unhas tão brutais! *

    ResponderEliminar
  4. Oi flor, vim aqui lhe parabenizar pelo belíssimo blog, e pelo seu trabalho que está cada vez mais lindo...
    Muito obrigada pelo selinho amei...
    Beijos linda
    Sucesso ;)

    ResponderEliminar
  5. obrigada Marsy :DD
    eheh
    pois, eu gostei do efeito com o amarelo mas como adoro o verde :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Que LINDO! babei muiiiito e vou tentar fazer tá? Se eu conseguir posso postar lá no meu blog? Mas claro que vou dar os devidos créditos!

    beijos

    ResponderEliminar
  7. obrigada :DD
    usei em toda a unha o andreia 82, depois com uma esponjinha utilizei na metade da unha da o passion pink da elf, na pontinha da unha com a esponjinha o marylins cor : 54 e por cima o elisa cor : 02 (que e so uns brilhos) :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. @Maria Death: Ainda bem que gostas.te :) Beijocas

    @JULIANA DALCICO:Ola! Obrigada! Já era tua seguidora. Nao participei no Sorteio por ser Nacional e eu ser Portuguesa ;) Beijinhos

    @Sara: Obrigada Sara! Beijocas

    @Nill: Ainda bem que estás a gostar, O teu blog também está um mimo sempre que lá passo. Beijinhos <3

    @Cátia Alves: Eu gostei dos dois hehe

    @Que esmalte eu uso hoje?:Claro que sim, e deixa-me depois aqui o link para garantir que eu vejo :) Beijinhos qerida!

    @Cátia Alves: Gostei muito do efeito final Cátia, tás de parabéns! Beijinhos

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!