Vídeo do YouTube # 1 - TAG: Conhecer-te Melhor!

Hoje venho-vos aqui mostrar o meu primeiro vídeo do YouTube em que apareço.
A vontade de fazer vídeos já surgiu à algum tempo, mas a falta de coragem e de tempo não ajudou muito.
Mas ontem comecei a usar uma webcam nova e resolvi gravar.
O apoio que muitas Youtubers me deram ajudou muito também.  A SofiaPepita, SofiaOliveira, VanessaMakes, Verânia, PSourlife, MakeupPT, entre muitas outras Youtubers e algumas blogueiras. Aquele local onde muito elas me convenceram a colocar de parte a vergonha e gravar. Brigada a todas <3
Então gravei uma TAG de 34 perguntinhas.
Espero que gostem. Agora vou tentar editar o meu outro vídeo que é a minha participação no concurso da Sara.
Beijocas a todas!



0 comentários:

Enviar um comentário

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!