Um Mimo para as minhas Seguidoras



Ola a todas!
Hoje trago-vos um mimo!
É o seguinte:
Eu ganhei 2 copões de desconto numa loja online de tudo o que tenha haver com unhas.
Mas não os usarei, porque já fiz recentemente uma encomenda assim um tanto po grandita junto da Beauty@Home (quando efectuar o pagamento e a receber mostro-vos). Logo eu pensei em divulgar aqui no Blog e quem desejar que o tente "Apanhar".
Portanto são estes 2:


20% de desconto: PqPQkeWO
10% de desconto: 3lys3nuz
Basta visitarem a seguinte loja: Diamond Nails
E ao efectuarem a compra colocam o código anterior e automaticamente tem o desconto referente ao código introduzido :)


O cupão de 20% expira:
2011-03-14.
O cupão de 10% expira: 2011-03-17.

Este site vende para Portugal o que é espectacular para vocês!
Desejo-vos umas boas compras!!
Diamond Nails
www.diamondnails.eu

PS: Quem usar os códigos avise, só por curiosidade :)

Beijinhos & alcancem os vossos sonhos... 

0 comentários:

Enviar um comentário

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!