A minha francesinha

Esta é a manicure que estou de momento a usar e usei os seguintes vernizes:


Está muito simples mas eu adorei o efeito final:


Esta manicure valeu-se-me umas gargalhadas, passo a citar a história:

"Estava eu a dar hoje a lição de catequese (sim eu sou catequista e muito orgulhosa disso) quando fui interrompida por uma menina que disse muito despachada: - As unhas da srª catequista são postiças!.
Opá eu queria-me era rir com as minhas colegas mas enfim... "

E foi esta a história de hoje, esperem por mais nos próximos episódios LOL

Beijocas minhas lindas!

8 comentários:

  1. Oláá ! Gostava de te fazer uma proposta, como adoro as tuas unhas , que tal mostrares algumas passo a passo ?

    P.S.: A francesinha ficou lindíssima :D

    ResponderEliminar
  2. CauseWeAreDiva's: Eu já pensei em fazer isso mas é o seguinte, para fazer em vídeo-tutorial não dá muito jeito porque eu gosto de gravar é com luz solar e como chego todos os dias tarde a casa só me resta o Domingo e normalmente é para descanso :/ Já em fotos, sim irei tentar :)
    Obrigada pela proposta, irei aplica-la nos próximos modelos. Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  3. SUA FRANCESINHA FICOU PERFEITA!!!

    APRENDA A FAZER ADESIVO ARTESANAL PARA SUA UNHAS AQUI:
    http://lenecriatividades2.blogspot.com/
    BJOKAS NO ♥

    ResponderEliminar
  4. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    estão MESMO lindas marsídia :o
    e também já fui catequista e não tenho vergonha nenhuma :p
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ficou mesmo muito bem feita. Tabém gostaria de tutoriais, até prefiro em fotos.

    ResponderEliminar
  6. Amo uma francesinha além de ser rápida pra fazer é bem delicada bjinhos estou te seguindo.

    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. @♥Edilene Soares♥: Ola. Obrigada linda. Já vi. Boa dica :) Beijinhos

    @Rita Gomes: Brigada querida. Ai eu adoro dar catequese. Não troco os meus meninos por nada :) Beijocas

    @sofie: Brigada fofa. Eu já fiz uma nail art (que é a que estou agora a usar) que foi fotografada passo a passo :) Beijocas

    @ana s.: Ainda bem que gostas-te :) Beijinhos

    @Danny Fernandes: Eu também adoro. Também te sigo querida :) Beijocas

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!