Feliz dia do Pai!

Ola a todas!
Este é um post dedicado ao Homem da minha vida inteira!
O meu PAI!
Hoje como sabem aqui em Portugal é o dia do Pai!
Venho desta forma homenagear o homem que todos os dias trabalha para que nada me falte. Me dá amor, carinho e muito de mim deve a ele!
Muito obrigada por tudo pai <3

ೋღ☃ღೋ ═══════════════════════════════════════════════════════════╗
Para os que são pais um feliz dia! Mas em especial para o meu CLARO!
Que se orgulhem do papel que ocupam na vida dos filhos que e por sua vez os filhos saibam dar valor ao amor que um pai tem por nós! A todos vós! Parabéns :)
╚════════════════════════════════════════════════════════════ ೋღ☃ღೋ

MarsyMM & Pai @ Crisma '10

4 comentários:

  1. Aii que bacana, feliz dia dos pais para o seu pai. A foto tá linda *-*


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Essa foto está linda:)
    Já agora obrigada,pelo selinho:)
    gostei muito:) jinhos

    ResponderEliminar
  3. @Maria Death: :)

    @Que esmalte eu uso hoje?:Brigada minha qeridah! Beijos

    @Sónia Cristina: Obrigada linda. Ainda bem que gostas-te do selo :) Beijocas

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!