Comentários

Olaa lindas!
Venho aqui avisar-vos que os comentários vão passar a ser respondidos no respectivo Post!
Assim facilitar-me-à a vida, pois graças a Deus ( e a vocês minhas Seguidoras do ♥) o número de comentários tem aumentado consideravelmente, o que me dificulta responder a todos os comentários individualmente no vosso Blog, como fazia até agora!
Espero que compreendam!

E para receberem a resposta ao vosso comentário no e-mail basta clicar em: "Subscrever por e-mail" que fica onde vocês comentam. Desta forma quando comentar a mensagem vocês receberam no vosso e-mail uma notificação!

Beijocas grandes & lutem por alcançar os vossos sonhos!

3 comentários:

  1. Acho bem :)
    Tambem fasso assim e dá mais geito :D

    ResponderEliminar
  2. @Maria Death: Oqay linda. Bjs

    @SofiaOliveira: É mais fácil para mim :) Beijocas

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!