BeZeZeZeZeee Nails

Olaa a todas!
Hoje trago-vos mais uma manicure! E a pedido de muitas das minhas seguidoras eu fiz um passo a passo :)
Desta vez foi em fotos.


Depois das unhas limpas apliquei a minha base Endurecedora da marca Andreia.

Depois com o verniz nº776 da marca Yolizul Fashion pintei como que uma meia lua na unha (como vêem na foto).

Depois do amarelo seco, delineei a extremidade do amarelo com o preto da Cliché (Fumo) e um pincel de detalhes (striping brush).

Com os mesmos materiais do passo anterior fiz várias linhas curvas.

Ficando assim.

E como não fiquei contente com apenas o amarelo com riscas adicionei umas estrelas em stamping duma plaquinha da Essence e com verniz preto.








E este foi o resultado final!
Espero que tenham gostado e que o passo a passo tenha-vos ajudado!
Beijinhos

18 comentários:

  1. Olá!
    Tenho um sorteio a decorrer no meu blog, passa por lá!
    bj

    ResponderEliminar
  2. que unhas lindasssssssssssssssssssss *.*

    ResponderEliminar
  3. esqueci-me de tirar foto xD
    para a próxima eu ponho :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Ficaram super fantásticas! Dignas de um filme do Tim Burton ;) :)

    ResponderEliminar
  5. Ficou excelente e o passo a passo está também muito bom. Por acaso prefiro assim, em fotos, acho que fica mais perceptivel do que em video.

    ResponderEliminar
  6. que unhas tao bonitas :DD
    super fofinhas :D
    bem, que criatividade e talento :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Adorei as unhas!!
    Eu nao tenho jeitinho nenhum :/

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou um desastre a comentar. Leio os posts e tudo mais, mas no fim já tou a andar para outro blog em vez de comentar xD
    Mas agora estou a tentar lembrar-me de comentar os posts que leio.
    Colei um post-it a dizer "Comentar o que lei" xD
    Mas mesmo assim às vezes passa!!
    hahah

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Ah, e também leio o teu blog, mas também me esqueço de comentar!!
    ahah

    ResponderEliminar
  10. Que legal, ficou bem diferente *-*


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. q legal!!!! mas acho q não consigo fazer não!!!!
    adorei!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http;//jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    GANHAS-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    AGORA FOSTE TU QUE GANHASTE LINDAAAAAAAAAAAAAAA

    http://www.blogoriperfume.com/2011/04/e-os-2-vencedores-do-desafio-oriflame.html

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *.*

    ResponderEliminar
  13. @Sara: A pois ficaram mesmo hehe Beijocas qida!
    @mamy blush: Oqay linda. Bgda. Bjs
    @Maria Death: Bgdaa coração.
    @Maria Death: Ah depois tiras :D
    @Akuma Kanji: Ahah boa hipótese xD Beijocas
    @Becky: Thank you sweety :)
    @sofie: Obrigada linda. Oqay, eu vou tentar fazer em foto e em vídeo alternadamente. Beijocas
    @Cátia Alves: Obrigadaaa quida! Ainda bem que gostas-te :) Beijocas
    @Bela: Fico feliz por teres gostada. Vai tentando e gastando muita acetona que chegas lá :D Beijos
    @Que esmalte eu uso hoje?: Brigada linda. Beijos
    @Jornal da Lulu Teen - By Luíza: Vai tentando que consegues linda. Beijinhos
    @Maria Death: Ai linda é verdade. Nós somos umas sortudas! Obrigada por me teres avisado <3 Beijocas grandes phopha!

    ResponderEliminar
  14. Olá :D
    Falta o link de divulgação do sorteio. Fico à espera :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. lol xD
    Obrigada por participares :D
    xoxo

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!