Atenção # 2

 Bem hoje deu.me para mexer na organização do meu Blog hehe
Que há de novo??
  • Um bannerzinho para seguirem o meu blog (em cima);
  • Um Chat & o meu MSN online pessoal disponível na Página (em cima), para que possamos entrar em contacto mais facilmente;
  • Os sites aqui no lado esquerdo nos quais eu tenho conta: Hi5, Facebook e Hotmail;
  • Uma barra de pesquisa, na qual podem escrever a palavra que desejam encontrar no meu Blog e automaticamente ele irá-vos mostrar tudo o que eu tenho daquela pesquisa;
  • Um contador de Comentários e de Posts aqui ao lado esquerdo também;
  • Um contador de visitantes online (lado direito).
E penso que foi só LOL
Espero que gostem das alterações! :)

Beijocas a todas!

3 comentários:

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!