Resultado da Votação da Manicure 1 # Dia dos Namorados

Olaa! Antes de mais Feliz dia dos namorados!
Hoje trago-vos a manicure feita para o dia dos namorados.
Foi uma escolha das minhas seguidoras no Blog FourStyles.
Cliquem Aqui para verem o post do resultado.

Esta manicure foi feita nas mãos da minha prima/mana Sofia Dias!
Usei as iniciais do nome do Namorado dela "D" "P".








Este foi o resultado do meu local de trabalho após ter feito esta marcação.
Um caus hahaah

Beijocas meninas, fiquem bem e lutem sempre pelos vossos sonhos <3

6 comentários:

  1. Mas ficou lindo não? haha vale pelo caos total da organização \o

    Postei uma decoração bem delicadinha também :)

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    tão lindooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  3. uhhhhhh que fofýnhAAS:o

    ResponderEliminar
  4. É realmente ficaram lindas amei...
    Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai sua falsa xP
    Podia ter ajudado a arrumar LOL

    sofy**

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!