Namekeana!

Ola meninas!
Tudo  bem por aqui?
Olhem eu agora virei Namekeana! haha
Eu e umas meninas super malucas temos um cantinho onde partilhamos de tudo!
É um vício mesmo :X
Mas vale muitoooo a pena! Aquilo lá se uma diz "Mata" a outra diz "Já devias ter matado" hihihi
Ahhh e quero aqui fazer uma homenagem ao nosso emplastro: o Clustrers!

 Ahaha após lhe ter dado este apelido, comprei Clustrers para experimentar a comer e óh Sofia concordo qe ele coma só os cornflakes ;D
Beijocas aqui da Namek!

11 comentários:

  1. Oh linda!!! Adorei mesmo! Realmente NameK é outra coisa LOOOOL. Beijocas enormes!!!

    ResponderEliminar
  2. Mete de novo o tipo de fonte normal isto e dificil de lera assim acredita sei qe e bom mudar mas nao para este tipo de letra

    ResponderEliminar
  3. Tenho um pacote desses cereais ali fechadinhos para devorar xD
    Eu adoroooooo, alias tudo o que são flocos com frutos secos e afins eu amoooo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. aihaoihaioah eu nunca vi, mas deve ser uma delícia e acredito que seja daí do seu país né? bubu =//
    Beeeeeeeeeijos deliciososssss haha

    ResponderEliminar
  5. Olá!! Tudo bem? Eu já trabalho na área de informática à 2 anos e meio, já tenho o cérebro um bocadinho cozido. (lol) Não sabia que eras de informática. Tens um blog bem fixe. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oi amiga!

    Que blog mais fixorolas! Amei!

    Me diga, fofinha, minha gatinha persa tem uma unha imensa, minha nossa. Qual melhor esmalte para decorar unha de gatinha?

    Beijoca,

    Creusa, SP

    ResponderEliminar
  7. oi lindona passei pra conhecer seu blog egostei e já estiou te seguindo,te convido a conhecer o meu cantinho e me seguir tbm se quiser é claro vou adorar te ter por lá...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. E minha resposta, não sai? É só pedir pá comentá?

    Creusa, SP

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!