Pedido: Leopardo + Diversas

Aqui tem mais uma daquelas manicures malucas!
Se estão a perguntar: Essa gaja é maluca. Será que ela anda assim pela rua??
Eu vos respondo: Ohh yeah! Não tenho problemas nenhuns em usar uma unha de cada forma e bem chamativas hehe
Bem este Post vem responder também a um pedido.
A minha prima do coração (Sofia Dias), que gere o Blog da mãe (Cliquem Aqui), pediu para fazer umas unhas de Leopardo. Eu fiz 5 modelos (1 em cada unha da mão esquerda) todos eles bastante diferentes!
Espero que gostes Sofia e se quiseres de uma forma mais específica eu faço :)
E meninas algum pedido que tenham é só avisar! Darei o meu melhor!
Na mão direita há mais 5 modelos todos eles bem diferentes!
Beijocas e fiquem bem.















1 comentários:

  1. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu *.*

    eu não tenho preconceitos com isso, eu até adoro ver pessoas que usam e misturam de tudo, fico fascinada porque sei que essas pessoas sabem e são originais :DDDDDDD

    eu adoro unhas a tigresa, amo *.*

    continua assim...

    Kiss ;D

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!