Prendas de Natal 2010

Hello girls! Agora irei mostrar-vos as minhas prendas de Natal (apenas as de beleza hehe).

Um multifunções de cabelo! (Dos meus Pais)

Autoculantes de unhas (Da minha prima Eduarda)

Kit de Manicure (Da minha prima Eduarda)



Um sonho tornado real hehe Duas canetas da Sally Hansen de Nail Art (Da minha prima Eduarda)

Uma malinha lindaaaa (Da minha prima Eduarda)

E cheia de goodies (Da minha prima Eduarda)

Tudo o que tinha lá dentro: Colares, pulseiras e uma navalha de maneira Cubana (Da minha prima Eduarda)
Gel Eyeliner (Brown), 5 Eye Pencils(Blue, Black, Gold, Green e Salmon) e uma Mascara (Black) (Dos meus pais comprado na Loja da Makeup PT)

Uma paleta de 120 Cores e um Kit de 25 Pinceis (Dos meus pais comprado na Loja da Makeup PT)

Uma Mascara (Black) (Dos meus pais comprado na Loja da Makeup PT)

Gel Eyeliner (Brown) (Dos meus pais comprado na Loja da Makeup PT)

5 Eye Pencils(Blue, Black, Gold, Green e Salmon) (Dos meus pais comprado na Loja da Makeup PT)

5 Eye Pencils(Blue, Black, Gold, Green e Salmon) (Dos meus pais comprado na Loja da Makeup PT)

120 Color Palette (Dos meus pais comprado na Loja da Makeup PT)

120 Color Palette (Dos meus pais comprado na Loja da Makeup PT)

120 Color Palette (Dos meus pais comprado na Loja da Makeup PT)

Kit 25 Pinceis (Dos meus pais comprado na Loja da Makeup PT)

Kit 25 Pinceis (Dos meus pais comprado na Loja da Makeup PT)

Kit 25 Pinceis (Dos meus pais comprado na Loja da Makeup PT)

Kit 25 Pinceis (Dos meus pais comprado na Loja da Makeup PT)


Um alisador de cabelo! (Dos meus Pais)

Um alisador de cabelo! (Dos meus Pais)

Produtos de cabelo! (Dos meus Pais)

Produtos de cabelo! (Dos meus Pais)
Bijuterias (Dos meus Pais)








E foi isto, entre pijamas, pantufas, chocolates, dinheiro, etc :)
Espero que gostem tanto como eu hehe
Beijocas grandes para todas e não desistam dos vossos sonhos!

11 comentários:

  1. OLA! FELIZ ANO NOVO!

    Isso é que fo9i receber prendinhas!! eheh


    Bjocas!

    ResponderEliminar
  2. A tua prima Eduarda e os teus pais são jóias de pessoas! :P Tiveste imensas prendas lindas que muita gente gostava de ter tido ;) acho que o teu Natal foi óptimo! Tu não? :P

    ResponderEliminar
  3. tantas prendas boas! *-* quem me dera hihi!
    só uma pergunta linda, esse alisador é bom? ando à procura de um mas ainda ando a pesquisar preços e coisas assim D: beijocas =) *

    ResponderEliminar
  4. também recebi um alisador *.*
    beijinho minha queridinha :D

    ResponderEliminar
  5. Tantas prendassssssssss, aquele fio de coração é super lindooooo.

    Bjus e bom ano pra ti.
    =D

    ResponderEliminar
  6. Amei!!

    Tem um selinho para você no meu blog!!

    http://apaixonadasporkonad.blogspot.com/

    Bjs!!*_*

    ResponderEliminar
  7. hi. my giveaway is only for India. So, i'm sorry i can't enter you.

    ResponderEliminar
  8. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu *.*
    quem me dera ter essas prendinhas todas *.*
    este ano não recebi lá grande coisa, mas paciência!

    o que eu gostava mesmo de ter era o alisador de cabelo
    aquele conjunto de sombras todas são mesmo fantásticas *.*
    a minha mãe tem alguns daqueles produtos para o cabelo da TREsemmé

    mas enfim...

    FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *.*
    Desejo-te um BOM 2011 :DDDD

    Kiss

    ResponderEliminar
  9. tenho um novo blog: http://wordsofathemofan.blogspot.com/

    visita, lê e comenta ;-)

    Kiss

    ResponderEliminar
  10. Enapah, tantas coisinhas boas! Eheh xD Adorei as prendinhas todas! Esses 5 lápis parecem ter cores super giras! E adorei o primeiro conjunto de coisas para o cabelo! =D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  11. Hello, vim cá espreitar este post. Esse multifunções que tens a dizer? Eu sinceramente vi há venda por cá e não comprei porque achei que muita coisa numa pode não valer de nada.
    Funciona como esperavas?
    E os autocolantes para unhas? Que tal?
    A tua máquina de alisar *baba*, preciso de uma nova. COM URGÊNCIA. xD
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!