Francesa Preta & Branca

Um clássico: Francesa Preta e Branca




8 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaa ninaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Essa unha tá mesmo fixe***
    Queria muito fazer uma versão dessas=D
    LOOL
    Um beijinhooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. - QUE GIRAS +.+
    Queo umas unhas como as tuas :'C

    ResponderEliminar
  3. Eu achei MARAVILHOSA *-* Ficou diferente e básica ao mesmo tempo sabe? E o legal é que dá para inventar com outras cores :D

    ResponderEliminar
  4. Oi :)
    eu fiz post sobre o tipo de corpo Oval, se você quise que eu faça um post mais aprofundado eu faço.

    Amei as unhas

    beijos

    ResponderEliminar
  5. Estão lindas *.*
    Gostava de ter assim jeito para pintar as unhas :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Gosto dessa unha gata :p
    Fica bem com qualquer coisa!
    Beijinhos grande*

    ResponderEliminar
  7. essa francesinha está perfeita!!!!! linda D+
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!