Desabafo # 6

Hoje apetece-me escrever aqui no Blog hehe

Quero informar-vos que não sei se já repararam mas aqui no lado dos post tem um cantinho para os vossos pedidos!
Já tive o da Sofia Dias e já respondi!
A Sofia Oliveira também já me deu a ideia de outra Nail Art (que já está nas minhas unhas hehe só falta fotografar e postar).
Agora meninas quero ideias! Vá lá! Não é só sofrerem a seca que são os meus posts, também têm direito a serem vocês a pedir! Chegou a vossa oportunidade :)

Não tenho actualizado tanto o Blog pelo assunto que vocês já sabem: O Estágio! A experiência mais megavilhosa (não é erro meu) da minha vida! Alguma de vocês já estagiou?? Que acharam??
Opá para mim está a ser a melhor experiência da minha vida! Não tive férias do Natal??? Que se lixem as férias quero é estágio Lol
Trocava as aulas por um dia de estágio! Mas o que me deixa triste é que se está a aproximar do fim :'(
Que vai ser das minhas Segundas, Quintas e Sextas sem aquilo! Nuno, Filipe, Marisa & Lígia na vos vou deixar de chatear muahaha nem pensar! E a nossa RFM sempre a tocar! 
"Dá-me um abraço que me desperte
E me aperte sem me apertar
Que eu já estou perto abre os teus braços
Quando eu chegar
É nesse abraço que eu descanso
Esse espaço que me sossega
E quando possas dá-me outro abraço
Só um não chega!"
Dá-me um Abraço by Miguel Gameiro


Enfim! Mas tem de ser :D

Vou-me desligar no Mundo virtual por hoje meninas!
Até amanha! Beijocas e nao se esqueçam de lutarem sempre sempre pelos vossos sonhos!

7 comentários:

  1. Oi tudo bom?
    Da uma passadinha no meu, novidades haha :D

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá princesa :)^
    Eu também já estagiei, é a melhor coisa do mundo, mas também depende do local onde estagias e qual é o teu estágio... Eu estagiei num infantário e tinha de implementar actividades com as crianças :)
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. Oii Marsy, muito obrigada pelo selinho e por todo esse carinho. Vamos responder sim logo, logo!

    http://marsymm.blogspot.com/2010/08/olaaa-meninas-recebi-o-meu-1-selinhooo.html

    ResponderEliminar
  4. estás a fazer o estágio onde?? e como é isso??

    ainda bem que estás a gostar do estágio e que é a melhor fase da tua vida :DDDDDDDDDDD

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. pois!

    ainda bem que estás a gostar :)
    pois, eu sou da Póvoa de Varzim, no distrito do Porto, Portugal.... xD

    Kiss

    ResponderEliminar
  6. Ola, obrigada por passar no meu blog, ve o corpo que mais se encaixa e pegue as dicas ou se quizer me fale mais ou menos como vc é que pesquiso e faço uma selação para seu tipo de corpo.
    Obrigada Flor

    beijos

    ResponderEliminar
  7. Viver momentos que fazem valer nossa estada no mundo é maravilhoso neh, aproveite o estágio, é com os erros que fazemos neles que aprendemos.

    Bjus

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!