Desabafo # 5

Olaa a todas!
Acabei agora de responder aos vossos comentários e recebi um selinho que já encaminhei desta vez a 14 Blogueiras para a próxima serão outras :)
Hoje tive uma das mais lindas experiências da minha life!
Na minha hora de almoço vim passear pela cidade e resolvi aventurar-me a procurar uma loja de beleza que existe cá (uma das 2 que apenas existem). Fui até à "Central dos Cabelos" e imaginem a minha cara quando lá entrei:

Fonte: Internet

Sim eu fiquei alguns 10 minutos com esta cara a olhar à minha volta!
Vocês nem imaginam o mundo que vai ali dentro!
Tem tudinho o que é da Essence! Mas tudo mesmo!
Tem lá Paletas de Sombras, Nail Art Stamping, Foils, tudo, tudo , tudo, tudo!
A sério eu estou a ponderar quando lá for comprar alguns produtos pedir para fotografar para colocar aqui no Blog!
Só é pena e loja ficar muitooo longe!
Mas vale muitíssimo a pena visitar! As empregadas são super simpáticas e percebem do que vendem!
Chama-se Central dos Cabelos e fica na Rua de Sâo João em Angra do Heroísmo e na Rua de Jesus na Praia da Vitória. Passem lá!

Beijocas e não se esqueçam de lutarem sempre pelos vossos sonhos <3


2 comentários:

  1. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu *.*
    eu como amo maquilhagem e isso iria-me perder lá xD

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!