Prenda do Namorado - Mala de Maquilhagem

Ola meninas! Hoje venho-vos mostrar a prenda que recebi do meu namorado:


Imagem retirada da Internet.
Um sonho de qualquer rapariga que goste de maquilhagem!
É uma mala de maquilhagem! Trás de tudo, desde vernizes a batons e sombras e blushes entre outras coisas!
Irei mostrar em fotografia cada produto um a um! Espero que gostem tanto como eu:






Esta é a mala com os produtos!


Kit de unha à francesa (3 vernizes: Branco, Transparente, Rosa Translúcido), Lima, Separadores, Empurra Cutículas e Lápis para desenhar a francesa.


Empurra Cutículas e Lápis para desenhar a francesa.


A parte da maquilhagem.


3 Batons (Rosa escuro, Rosa Chiclé, Vermelho) - São super cremosos!!


Lápis de olhos (preto) e Lápis de Lábios (Rosa Chiclé)


1. Swatch dos 3 batons pela ordem da foto anterior.
2. Swatch do Lápis de Lábio.
3. Swatch do Lápis de Olhos.


Espelho e Aparador de Lápis de tamanho normal.


4 Quartetos - Super pigmentados e 2 esponjinhas duplas.


Quarteto em tons de Azul.


Quartetos em tons de Salmão.


Quarteto em tons de Castanhos escuros.


Quarteto em tons de Castanhos claros.


2 Eye Shimers (Usarei como Eye Liner também) e 2 Lip Glosses (Vermelho Alaranjado e Rosa claro).




Conjunto de 2 Blushs, 1 Pó Compacto, 1 estojo e um pincelinho.


Um Blush rosinha velho, com brilhos dourados.


Pó compacto claro (exactamente o tom da minha pele hehe)


Um Blush castanho escuro, com brilhos dourados.


E por fim um estojinho, onde se encaixar qualquer um dos Quartetos ou dos Blushes ou o Pó Compacto com lugar para  colocar  coloca ou o pincel ou a esponjinha e claro com um espelho (onde podem ver a minha câmara haha).
E naquele kit trás todos estes produtos e ainda tem a mala que é excelente para guardar produtos e servir de decoração :)
O meu namorado é um malucoooo!
Brigada namorado perfeito <3 Amo-te!

Beijinhos a todas e até à próxima!

7 comentários:

  1. Que espectaculo de namorado, bela prendinha ;)

    Há gente com sorte ehehe

    Bem n me posso queixar muito, eu é que escolho as coisinhas e ele paga ehehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai que bela prendinha +.+
    Sua sortuda :D


    Ainda bem que gostas-te do look +.+


    beijinho minha lindona :)

    ResponderEliminar
  3. Este ano não te vai faltar maquilhagem, é o namorado é a mãe.... :P
    bjs

    ResponderEliminar
  4. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu *.*
    que inveja *.*
    gostava tanto de ter um estojo assim *.*
    o que eu tenho é mais pequeno, mas ok
    é lindooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

    ResponderEliminar
  5. Opah já sei quem foi :O

    Maluca.. eu vi esse estojo, mas ja so tinha um, minha mae quando foi mais eu noutre dia pa ver ele tinha desaparecide....

    Culpada lol

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Ola querida :D
    obrigada, tambem ja sou tua seguidora :)
    eheh
    pois, ele tem mesmo uma historia de fazer xorar, e pa alguem disso o programa mudou.o muito --'

    bela prendinha :DD
    e super gira e tras imensas coisinhas =))
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Adorei! ^.^ O teu namorado tem bom gosto! Eheh xD Porque não fazes uma maquilhagem com as coisinhas da caixa e mostras? =)

    beijocasss

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!