Prémios: Sorteio True Undertone

Venho escrever este post com um sorriso de orelha a orelha (literalmente).
Hoje chego a casa, mais cedo até, e vem a minha mãe com um envelope do correio *.*
Saltei e fui a correr abri-lo!
Era da Ana do Blog True Undertone! Eram os meus prémios do Sorteio que ela fez e da qual eu fui a vencedora! Estou taum feliz!
Ela é uma querida! Foi muitíssimo atenciosa, simpática e amorosa comigo! Já para não falar que é lindaaaa! Uau! Adorei, especialmente, a make roxa que ela usou outro dia (Clica aqui para ver)!
Resumindo deixo aqui as fotos dos prémios que recebi!
Espero que gostem:

Todos os produtos vinham dentro deste saco da Sephora!

Um saquinho cheio de coisas boas!

Vinham ainda embrulhados em papel bolha!

E aqui estão todos os produtos da Essensse  :)

Uma bolsinha de unhas (Já está na minha mala como o meu "Beauty Emergency Kit")

Uma máscara da linha da Sub Club,  "Ultra Volume Mascara" - 100% Splash.proof na cor 01 - Ultra black. E um lápis de olhos da linha Black Mania, "Carbon Black Gloss Eys Pencil




 

Um duo de "Smokey Eyes set, que traz uma sombra em pó compacto e uma em creme no tom "03 - Purple maniac".

Um quarteto de sombras em tons verdes,no tom "06- Rock Angel"





E estes foram todos os produtos!
Só tenho uma palavra a dizer: OBRIGADA!
Mesmo muito obrigada pelos produtose pelo carinho!

Beijinhos a todas <3

3 comentários:

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!