Miminho da Sofia Oliveira

Ola meninas! Eu há uns tempinhos participei num sorteio da Sofia Oliveira e infelizmente não fui uma das vencedoras....


Mas....

Aquela maluca super querida...

Decidiu mimar todas as meninas que participaram no sorteio mesmo que não tenham ganho! E eu fui uma das mimadas com uma pulseira feita por ela com o nome que queríamos e as cores que escolhêssemos! O nome que pedi foi "Marsy MM", claro, e as cores foi o fundo preto e as letras de cores variadas! Recebio hoje de manhã, a pulseira e um bilhetinho muitooo fofo dela. Já estou apaixonada pela minha nova aquisição!!! Ficou linda!! Já tive a fotografa-la para verem:




É linda não é?? Claro que sim!
Vou deixar aqui os links dela, visitem e comprem pulseiras personalizadas como oferta para os vossos amigos este Natal:
YouTube: http://www.youtube.com/user/Peqenaw
Blog: http://skysit.blogspot.com/


Muitíssimo obrigada à Sofia que é uma rapariga espectacular! Super querida, simpática e talentosa :)
E claro ainda por cima é Açorianaaaaa (embora não esteja agora cá a viver) só poderia ser assim mesmo hehe


Beijinhos

2 comentários:

  1. - Oh minha fofinha +.+
    ainda bem que gostas-te , fico mesmo super contente em saber +.+

    beijão enorme <3

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!