Hello Kitty Black Nails

Ola meninas! Cá estou eu com mais um post! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Esta manicure é muito simples. Usei o verniz da marca Marylins nº40, que é um verde brilhante muito escuro, só ao sol é que refecte verde, mesmo assim nas fotos não se nota, em todas as unhas. Como achei muito simples, resolvi fazer uma Hello Kitty no polegar! Não ficou assim muito perfeitinha mas eu gostei :)
Espero que também gostem!
Quero deixar um beijinho a todas em especial às minhas 43 seguidoras, um beijo no coração e muito obrigada! Tornem.se uma delas e sigam-me!
<3




3 comentários:

  1. Uma graça, adorei! Amo amo a Hello *-*

    beijos

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá linda :D

    Ainda bem :D

    è pk aqele mudelito tava lindo :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!