Encomenda Natalícia

Ola girls! Venho-vos contar uma novidade em primeiríssima mão! A minha mãe (a pedido de muitas famílias lol) vai-me oferecer uma super & mega prenda! Querem saber o que é?? Querem??? Ahh pois...


Exactamente o Conjunto 1 do Especial Natal do site da Tânia (Cliquem Aqui).
É um conjunto de sonho mesmo! Já fiz a encomenda com ela e digo-vos é super queridaa! Já dava para ver pelos vídeos, mas está mais que confirmado. Façam as vossas compras de Natal lá que não se vão arrepender!Os preços são super acessíveis e os produtos variados e há sempre promoções por lá :) 
Quando receber a minha encomenda mostrar-vos-ei em fotos!

Atenção: A foto é retirada do site dela! Se clicarem nela irão ter à página do site onde podem ver os detalhes do conjunto! 

Informações da Tânia:
Canal: www.youtube.com/makeuppt


Beijinhos a todas  ❤

1 comentários:

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!