Desabafo # 1

Ola a todas! Tudo bem por aí?
Bem estou em estágio como sabem por isso não tenho andado muito por aqui, mas à dois dias que ando a responder aos comentários que me enviam e a comentar e seguir os vossos blogs!
Como podem ver o meu blog tem um novo look! Ele também merece hehe
Digam alguma coisa!
Irei tentar colocar umas fotos da manicure que fiz ontem.
É uma nova técnica de marmorizado sem água!
Ainda não tirei fotos mas vou tentar tirar hoje e coloca-las online hoje à noite ou amanhã!
Já comecei a pensar em desings de unhas para o Natal, mas coo tenho tido tanta coisa para fazer agora ainda não comecei :/
Tenho chegado todos os dias a casa às 6h30 da noite e saiu às 8h00 da manhã... Não é para me tentar desculpar mas enfim !
De qualquer forma se tiverem pedidos ou sugestões enviem por comentário no blog ou mesmo para o mail! eu respondo sempre mesmo que não seja logo no dia, tento vir todos os dias à net ver se tenho alguma coisa vossa! Não se preocupem que não ficaram sem resposta da minha parte nunca !
Nem que seja um "Olá!" para me aquecer o coração :)
Beijocas grandes no ❤ de todas!

5 comentários:

  1. compreendo-te perfeitamente querida, é tão complicado conseguirmos estar a par de tudo aqui na net e ainda postar coisas nos blogs quando temos as mãos atadas pelo tempo :/
    eu gosto do blog mas a cor é um bocadinho escura, no entanto, o fundo daria possivelmente uma óptima inspiração para unhas haha :D o que me dizes?
    beijocas e bom estágio =) *

    ResponderEliminar
  2. I am loving your blog!!
    Just become a new follower. I can read Portuguese even though I do not remember very well how to write it!
    Beijinhos,
    Catanya

    ResponderEliminar
  3. Ola minha querida :D
    Ainda bem que gostas-te da pulseirinha ^^
    Fico muito feliz por saber :D

    ResponderEliminar
  4. Gosto do novo visual :D Ai nem me fales de estágio que daqui a uns 2 mesinhos sou eu! Puxa vida =| estou mesmo ansiosa :X LOL mas mal posso esperar... Por agora também o tempo que dedico ao meu é uma tristeza :( bah! Dias melhores virão para nós :D

    ResponderEliminar
  5. ola querida.
    puff é péssimo estes horários, e agora que as 5 e qualquer coisa ja é noite ainda se fica mais deprimida...
    gosto do efeito neon do blog tá porreiro :)
    ah e obrigada pela dica do óleo de banana claro que vou experimentar assim que meta olho em algum desses frasquinhos ;P

    beijinho*

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!