Desabafo # 4

Olaaa a todas!
Antes de mais um Feliz 2011! Que neste ano realizem todos os vossos sonhos e alcancem os vossos objectivos!

Quero fazer um agradecimento do tamanho do Mundo a todas as meninas que comentaram o meu Blog a desejar-me as melhoras! MUITO OBRIGADA do fundo do meu ♥! Soube tanto bem! Não imaginam o quando bom é saber que pessoas que não nos conhecem pessoalmente nos querem bem! Obrigada mesmo!

E claro um obrigada a todas as que me desejaram um Feliz Natal e Bom 2011!

Acabei agora de responder a todos os vossos comentários!

Bem vamos a boas notícias (pelo menos para mim hehe) já arranjo as minhas unhas normalmente! Já acabei a medicação, não surtiu qualquer efeito e parei com a utilização de produtos de unhas e etc e também não surtiu qualquer efeito, ou seja, voltei "à carga" hehe
Amanhã (ou melhor hoje, depois de dormir umas horinhas) irei colocar aqui vários Posts de pelo menos 3 modelos de unhas e com as minhas prendas de Natal e quem sabe umas Tag's! Depois verei!

Outra coisa que tenho a dizer é que vos falei em mais um vídeo de Nail Art que tinha gravado com unhas natalícias, mas tive uns problemas em coloca-lo no Youtube por isso acabei por desistir, e como o Natal já passou, irei guardar o vídeo e fazer o seu Upload para o próximo Natal hehe

Bem meninas agora vou dormir porque aqui já são 2h25 da manhã! Até amanhã, beijocas grandes e nunca se esqueçam lutem pelos vossos sonhos! ♥

2 comentários:

  1. Hey hey! Feliz Ano Novo!!! Também ainda estou acordada aqui a vaguear pelo nosso mundo de vernizes e unhas :) Não podemos desistir do que gostamos por isso, vamos seguir em frente, sempre! *** Quero ver os posts de amanhã.... ou logo :P

    ResponderEliminar
  2. menina
    qta unha nesse seu blog
    adoreii
    estou te seguindo
    feliz 2011 firme e forte
    bjao

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!