Desabafo # 3

Ola meninas. Tudo bem com vocês? Estou a escrever este post com um nó enorme no coração :'(
Tenho uma má noticia, pelo menos para mim sei que é, para vocês se calhar não.
Fui hoje ao hospital e estou com uma enorme alergia nas minhas mãos, e não se sabe a quê. Por isso terei de evitar qualquer contacto com produtos. Ou seja: Vernizes?? Esquece; Acetona?? Esquece; Cremes?? Esquece; Perfumes?? Esquece...
Estou cabisbaixa e depressiva! Vou deixar de poder arranjar as minhas unhas :'( Só poderei usar Endurecedor!
Nem imaginam a minha cara quando a médica me disse! Perguntei cerca de 5 vezes se não poderia mesmo, mas não posso :(
Até mesmo no trabalho terei de estar com luvas quando desmontar/montar computadores, que seca!
Só comigo mesmo!
Bem isso quer dizer que não postarei nem vídeos nem fotos durante umas semanas :(
Tenho um vídeo já editado prontinho para fazer o Upload Sexta-Feira, não me esqueci dele!
Enfim, vou tentar ir fazendo post de assuntos diferentes. Sugiram ideias, por favor!
Beijocas grandes e tudo de bom para vocês!
<3

PS: Agora vou responder a todos os vossos comentários que as minhas queridas Seguidoras me tem enviado!

6 comentários:

  1. Obrigada querida :$

    as melhoras --'
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. oh, agora fiquei triste :(^

    bom, minha querida, ajudaste IMENSO mesmo :D vou comprar essa riqueza :)
    entretanto, um dia destes, mando-te uma foto das minhas unhas arranjadas a ver o que achas delas :D
    beijinhoooo <3

    ResponderEliminar
  3. ESPERO QUE VC MELHORE LOGO.
    VC PODERIA FAZER DECORAÇÃO EM UNHAS POSTIÇAS.
    BJOKAS NO ♥

    ResponderEliminar
  4. Oxalá isso passe depressa.As melhoras.

    ***

    ResponderEliminar
  5. As melhoras :)
    Vais ver que vai surgir ideias para novos post assim do nada :)

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!