Vera Valenti (245)

Hello, hello girls! Hoje trago-vos uma desilusão! Este verniz é lindo! Sou fascinada pela cor (embora as fotos estejam uma porcaria, desculpem-me) mas ele tem um inconveniente... é que descasca logo! Eu pintei-as à noite, secaram, fui dormir e acordei com elas da forma como podem ver na última foto, ou seja, quase todas descascadas! Fiquei traumatizada! A cor é linda não digo que não, a pigmentação, não é das melhores mas com 2/3 camadas fica perfeito, mas não aguenta nada nas unhas! Enfim! Tenho mais uns 2 ou 3 vernizes desta marca e penso que fazem o mesmo, mas já não me lembro, de qualquer forma vocês conhecem a marca? Que acham dela?
Digam-me alguma coisa!
Beijinhos grandes




1 comentários:

  1. TAmbém tenho um dessa marca que adorei a cor um roxo magnifico, mas realmente não vale nada descama rápido, pelo menos nas minhas unhas nem meio dia durou.

    ***

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!