Como Fazer Caracois em Casa - Com Papel de Aluminio (By: VanessaMakes)

Ola a todas! Hoje trago-vos algo diferente! É uma dica que vi no canal do Youtube duma das minhas gurus favoritas: VanessaMakes (YouTube / Blog / Facebook). E ela ensina-nos a fazer caracois de uma forma B (Barata, Boa e Bonita). Eu como não podia deixar de ser também fiz! Deixo-vos com as fotos e o vídeo:

Ela é linda ou não é??? Claro que sim!



 


Espero que gostem! Visitem os sites dela que não se vão arrepender!
Beijinhos grandes a todas!

3 comentários:

  1. Que dica mesmo excelente. :P
    Ja vou confirmar a tua entrada no meu sorteio :D
    Boa sorte :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Bastante :P
    Ver se aplico amanha :P

    Ve-se mesmo que é fim de semana, tudo ainda por estes lados :P
    Beijo

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!