AVISO

Ola meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Venho aqui fazer um pedido de desculpas por ter estado tão ausente nas últimas semanas. Eu comecei em estágio no passado dia 15 de Novembro e terei de completar 216h de trabalho até 11 de Fevereiro. Por isso tenho estado um pouco afastada do Blog. Mas não me esqueço de vocês e tenho tirado fotos das unhas que tenho feito, embora sejam poucas e simples, porque tive de as cortar devido ao trabalho. Quando for tendo tempo vou fazendo upload delas aqui no blog. Já tenho uma review para fazer de uma marca de vernizes, a minha colecção de vernizes + acessórios, produtos labiais entre outras coisas que já tenho preparadas. Peço qe compreendam! Beijinhos muitooo grandes para todas e até ao próximo post fiquem bem! **

1 comentários:

  1. Oh não tens de pedir desculpa pela ausência! Acontece um pouco a todas não é? :D

    Em relação ao teu comentário... =| a sério? Bem, não posso acreditar! Pelos vistos não era só uma coincidência infeliz, as unhas partiram-se MESMO por o ter usado!! Fogo... um euro bem mal gasto!
    Eu moro na margem sul... queria bastante vernizes marca Andreia mas infelizmente não encontro grande variedade por cá =(

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!