Selos Atribuidos a Este Blog!

Olááá meninas!
Recebi o meu 1º selinhooo!
Foi a Cátia quem mo enviou!
Obrigadaaa queridaah :D

Para ter este selo é necessário:
1º - Responder a 1 pergunta:O que farias para tornar o mundo melhor?
Hummm dificil! Já que não depende tudo de nós! Mas sempre me disseram, se queres mudar o mundo tens de começar por melhorar-te a ti mesmo! Por isso, mostraria um sorriso a todas as pessoas, daria o que tenho aos que mais precisam delas e acima de tudo não formaria guerras!

2º - Comentar o blog da criadora:
Já está :D Comentei na própria página do selinho dela :D
3º - Passar , no mínimo, 5 pessoas.
Vou passar :
Beijocas *.*








Recebi este selo do blog da Nilvana!
Muito obrigadaaah querida!
Passem pelo seu blog, é espectacular! 
Beijinhos (*.*)







Regras:


Referir quem é que ofereceu o selo? A Ligia (**,) Obrigadaa querida!


Qual é o teu chá preferido? De baunilha ou então de caramelo! E claro Chá Verde com Mel! hehe


Quantas colheres de açúcar costumas meter? - Depende do chá que é! às vezes nenhuma outras vezes três hehe


Passar o selo para 6 pessoas:  
Esse selinho é para criarmos uma corrente de gentileza.
Ele tem algumas regrinhas: Repassar para 10 blogs e esses 10 vão repassar também formando uma corrente do bem
Blogs aos quais passo:
  1.  Kika
  2. Carina...
  3. Lady_Occultvs
  4. Art'Estanho
  5. Pampas
  6. Lígia *
  7. Inezzitah
  8. LOUCAS por KONAD  
  9. Sara
Passo a estas meninas mas claro que quem quiser este miminho de selo basta colocar no seu blog e passar a outras blogueiras! Beijinhos a todas!





Ola lindas! Recebi mais um selo da Nilvanaaa
Obrigada pelo carinho minha linda!
Para receber/passar o selo é preciso:

a) Postar o selinho - Já está :)

b) Dizer 9 coisas sobre MIM:
1. Sou extremamente extrovertida;
2. Passo horas e horas sentada em frente do PC a visitar os vossos blogs;
3. Adoro unhas pela vida toda;
4. Mas odeio tirar o verniz e as decorações das unhas;
5. Estou no 12º ano do Curso Tecnológico de Informática;
6. Adoro quando passam pelo meu blog e que comentem nem que seja a dizer um simples "Olá";
7. Tenho o melhor namorado do Mundo (hehe);
8. Adoro fazer comprinhas;
9. E por último adoro as minhas seguidoras.

c) Nemea 9 Blogs:
Passo a estas meninas mas claro que quem quiser este miminho de selo basta colocar no seu blog e passar a outras blogueiras! Beijinhos a todas!



Photobucket



Enviado por: ♥Adriele♥
Photobucket

Agora vou falar sobre 10  coisas sobre mim e tenho que indicar 10 blogs que amo!!

10 coisas sobre mim:

1. Adoro unhas, mas... odeio tirar o verniz das unhas --'
2. Venho todos os dias(várias vezes até) ao Blog! Vejo os vossos post, comentários e tudim mesmo!
3. Estou viciada na música: Dá-me Um Abraço do Miguel Gameiro.
4. Sou uma futura técnica de informática.
5. Sou viciada em falar com as meninas dos meus Blogs do coração:)
6. Tenho a melhor família, namorado e amigos(as) do mundo.
7. Sou super hiper mega extrovertida!
8. Faço amizades muitooo facilmente.
9. Tenho pavor mas mesmo pavor a trovoada :X
10.ADOROOO o meu estágio! Uma das melhores fases da minha vida! Não só o estágio mas toda a minha vida nesta fase!

O selinho vai para esses 14 blogs:
 





Image and video hosting by TinyPic


7 Things about Me:
  • Adoro unhas, mas odeio tirar o verniz;
  • Neste momento devia estar a fazer ou o trabalho de português ou a PAT, mas não resisto ao Blog, e estou aqui;
  • Tenho uma grande parte de mim no Canadá & América;
  •  Já fui dama de honor num casamento da minha prima no Canadá;
  • Sou uma futura Técnica de Informática;
  • Sou uma Pirata internauta :X
  • Vou ingressar num projecto com mais  3 Açorianas talentosas!

Blogs a quem repasso o selinho :
Bela
Sara
Maria Death
Kika





A SofiaOliveira foi uma querida em me enviar este selinho:



E agora tenho que passar este selinho e responder umas perguntas sobre mim: 
Nome: Marsídia Melo
Uma música: Agora é a Dynamite do Taio Cruz
Humor: Feliz para os que me odeiam !
Uma cor: Roxo
Uma estação: Primavera
Como prefere viajar: Carro
Um filme: A Walk To remember, Salt, Evil Wears Prada, Confessions of a Shopaholic!
Um prazer: Unhas
Um livro: Catarina Malye - Sonho e Realidade - Poesia e Utupia 3
Um sonho próximo: Tirar o meu curso de Manicure *.*
Um seriado: Glee, Entre Vidas, CSI, NCISe Covert Affairs
Qual o seu time do coração: Sporting Clube de Portugal
Frase ou palavras mais dita por você: "Aweiii", "Fonix", "Na precisa Bateh" ...
O que achou do selo: Super fofo *.*


Agora, as meninas a quem eu passo o selinho:

Todas as que quiserem :)

10 comentários:

  1. Oláaa :D adorei o blog e todas as tuas unhas :D tens mesmo muito jeito!! Já me tornei seguidora!
    Adoraria que passasses no meu também e o seguisses: http://lynails.blogspot.com
    Beijinhos e muitos parabens pelo blog

    ResponderEliminar
  2. obrigada minha linda, amanhã posto o selinho, prometo <3

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo selo! ^___^ Assim que se proporcionarem as condições eu passo o selinho e ponho no blog, obviamente ;)

    ResponderEliminar
  4. -bigada pelo selo, vou já postá-lo *.*

    -eu não sei se a minha mãe gosta da marca TResemmé, ela pelo menos não se queixou dele...
    -pois, secalhar as unhas partiam-se todas e o verniz estalava porque não usava um protector, uma base e os vernizes certos...
    -ainda bem que estás a gostar do blog ;-)

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Olá querida =)
    Muito obrigado por te teres lembrado de mim***

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!