A minha organização de Bijuteria/Acessórios & Maquilhagem

Ola meninas!
Hoje trago-vos uma mensagem diferente!
Ontem tive a organizar toda a minha bijuteria/acessórios e a minha maquilhagem! (Que é pouquinha :| )
Vou vos mostrar algumas fotos!
Espero que gostem comentem e sigam o meu blog!
Beijinhos grandes!

Este é o meu cantinho hehe


Neste meu Elefante de peluche eu deixo as minhas bandoletes de brilhantes ou garras!!

Nestas 3 caixas e malinha tenho a maioria dos meu acessórios :D

Nesta malinha de plástico tenho todos os meu brincos grandes, aqueles mesmo tipo candeeiros hehe mas que eu amo!

Nesta primeira caixa que é também a mais pequena guardo alguns dos meus acessórios de cabelo do dia-a-dia! Molas, elásticos de cabelo, etc!

Esta minha segunda parece um pouco esquisita mas não é!
Aqui tenho aquele meus conjuntos de fio, anel, brincos e pulseira, guardei-os assim em saquinhos individuais para ser mais fácil :D

Aqui é a maio caixa e é onde eu tenho todas as minhas pulseiras! Desde daquelas bangles às de elásticos, etc!

Nesta mais pequena eu guardo os meu brincos todos aqueles que são pequenos, como bolinhas, brilhantes, etc!
(Olhem a minha unha hehe irei coloca-las aqui daqui a pouco!)


                          
Nesta caixa preta eu guardo todos os meus relógios!

Nesta caixa de divisórias tenho de tudo um pouco!
Tenho os meus aneis de vidro e os de metal e brilhantes!
Tenho fios e gargantilhas, pérolas, etc!
(Uma caixa como esta dá uma excelente organização e são super baratas, aqui encontram-se a 2€ cada)

Esta caixa é semelhante à anterior apenas tem só 3 divisórias compridas mas o preço é o mesmo!
Aqui nesta tenho apenas colares daquele de pedras irregulares e brilhantes maiores!

Este menino aqui não poderia falta hehe
O meu famoso big coelho!

Este é o cantinho onde tenho as maquilhagens entre outros produtos!

Estes são os pincéis faciais que tenho!
Alguns tem daqueles Brush Guard que eu fiz personalizados!
Aprendam como pelo vídeo da VanessaMakes!

Estes são alguns dos perfumes que uso no meu dia-a-dia!

O meu novo spray secante da Dote!
Usei ainda apenas 1 vez! Mas não tenho razões de queixa!

Ahah o meu espelhinho e claro as minhas unhas xD

A minha bolsinha do aparelho dentário não poderia faltar hehe

Um dos meus produtos faciais favoritos!

O meu Lip Balm favorito hehe

A minha carteirinha/paletezinha de maquilhagem!
Sombras lindas, blush fantástico e dois Lip Glosses lindos!


Os meus cremes, BodySplash e desodorizante!

As minhas gavetas de maquilhagem!

Começando do fim para o inicio!
Aqui tenho as minhas sombras!

Os meus 2 Rimeis, lápis, Eyeliners, pó compacto e uns pincéis/esponjas a mais!

Os meus batons e Lip Glosses!

Os Batons!

E os Lip Glosses!



E foi é esta a minha colecção de Bijuteria/Acessórios e Maquilgem!
Espero que tenham gostado!
É pequenina mas é minha hehe
Beijinhos e não se esqueçam de comentar e seguir o meu blog!

PS: Se quiserem que eu faça alguma Review de algum produto que queiram, é só pedir!

XoXoX

2 comentários:

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!