As minhas pulseiras de Íman!

Olá meninas! 
Sim este já é o 3 Post que faço hoje! Cheguei ao meu recorde!
Este post vai em especial para a Dudis!
 Ela recebeu uma pulseira da Alemanha de Íman e adorou!
Agora gostaria de ver mais modelos e saber onde comprar!
Olha aqui vou deixar as fotos das minhas pulseirinhas de Ímans compradas nos Indianos, se bem que os Chineses também já comecem a ter!
Já tenho as minhas à uns tempos e custaram 1€ cada uma!
Espero que gostem alguma dúvida digam!
Beijinhos e não se esqueçam de comentar e seguir o meu blog!


4 comentários:

  1. Eu tenho uma tipo azul turquesa e adoro-a mas não comprei cá comprei nas minhas férias do ano passado.
    Mas cá no porto se costumava vender na rua santa Catarina naquelas barraquinhas de rua. E claro como disseste nos chines deve ter quase de certeza ;)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Olá, obrigada por mostrares, adorei todas elas, tenho de procurar por aqui se encontro, bom domingo, bjos doces

    ResponderEliminar
  3. nossa, nunca ouvi falar de pulseira de imã,adorei e tb adorei as suas unhas, bem diferentes.

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!